- mideshaaaa, táh? irchh

sábado, 20 de agosto de 2011

E tudo mudou ...

Faz meses que não posto ... vou tentar fazer um resumão mais tarde ...
Mas o que realmente mudou ? Sinto que uma parte de mim, que era tão presa no passado... se foi. É um processo doloroso no começo, mas é necessário. As vezes tudo que eu quero é a minha cama ou ir ver a cidade d cima ... mas é aqui na realidade que as coisas acontecem. Algumas mudanças ocorrem de forma brusca, não te dá tempo de pensar e avaliar cada reação ... sinto que ainda me perco nisso. Acredito que tudo o que aconteceu nos últimos meses, trouxe a minha força novamente. É preciso muita coragem para viver suas próprias contradições levemente coerentes. Fui educado para ser um soldado , provavelmente seria se meu padrasto estivesse vivo ... então muitas regras de comportamento e posturas que tenho hoje, são frutos disso -E sou muito grato por isso ! Talvez seja por isso que eu seja um pouco intolerante com falhas comportamentais nos outros . Gosto da disciplina . Saber a hora de ouvir, de ceder , de encontrar a minha falha e corrigi-la ... Ou você é ou não é - não de deve ficar no meio termo . Prefiro ser justo a ser bonzinho . É, tô ficando velho rs

Bom, vou voltar com as colunas de dicas de CD/Livro/Filme * fiquem ligadinhos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário