- mideshaaaa, táh? irchh

domingo, 3 de outubro de 2010

... ANALítica ?


Não se assuste com a imagem ... todo mundo precisa ter uma noção de Cálculo e Geometria Anal - Q - brincadeirinha ! ( Ou não ... ) Se bem que você pode ser uma anta também e ainda virar deputado, presidente e campeão de reallity show... who cares?

Galere, hoje vou evitar falar muito do que ta acontecendo comigo até por que não tem nada 'mega novo'.Continuo na correria pra ajeitar minha vida (e é foda acertar horarios , planejamentos ... podia ser bem mais simples !) mas tá tudo bem então firmeza. Eu posso ter uns momentos de extrema confusão e exaustão , mas sempre passa . Eu gostaria muito de viajar assim que tudo se acertasse ! É bem provável que eu faça isso mesmo ...
Devido à essa correria necessaria , vou dar uma afastada da vida vitual . Voltarei a postar no final de novembro , pois aí sim terei novidades e mais pensametos para dividir . No final do ano também vai rolar um especial sobre lançamentos musicais de 2010 e também sobre eventos artísticos .
Ainda sobre a arte , tenho lido muita coisa ! Essa carreira que escolhi é bem mais difícil do q pensam e por incrivel que pareça , a sociedade ainda vê a nossa classe com muito preconceito . Muitos amigos me apoiam nessa enquanto outros começam a fazer vários comentários sobre o motivo da minha escolha de profissão. Dia desses uma amiga que eu não via a séculos me encontrou no metrô , perguntou o que eu estava lendo . Respondi que era ' A criação do personagem' pois estava interessado em cursar artes. Eis a resposta : - você tá virando viado? - SIM, OLHA ISSO ! agora vem a parte mais bizarra : ela é lésbica assumida, daquelas que tem um saco imaginário , usa camiseta da Rota do Mar e grita ' DJOW, MANDA MAIS UMA BREJA' quando ta no bar . Em outra ocasião, paquerando , fui questionado com um ' Mas você é diferente das pessoas desse meio? - Que meio? - Atores costumam não se apegar a ma pessoa só . - Respondi que não somos mais promíscuos que a classe dos escritores, médicos , trabalhadores braçais e Caçadores de Facebook ( ganhei hahahaha ). Parece uma triste piada, mas não é. Nossa classe ainda é vista como inimiga da 'moral' . Nos classificam como drogados , promíscuos ( é assim que escreve?) e vagabundos que não passaram no vestibular de direito . Porém,a arte sempre foi uma das mais claras manifestações do homem , isso é uma afirmação antropológica ! Nós , artistas, carregamos a missão de mostrar como é a realidade crua da sociedade. Questionar, permitir que as pessoas pensem por elas mesmas. A igreja e o governo só apoiam a arte quando é conveniente a eles , poderia citar uma lista enorme de exemplos mas citarei o de quando a igreja censurou obras clássicas gregas que retratavam a nudez HUMANA e pouco tempo depois, o Vaticano passou a ornamentar obras de arte caras e cheias de pudores. Seria oxímoro negar que a igreja foi hipócrita . O ator tem que encarar o ofício como algo divino e transformador ... se ele o não faz , é um ator ruim e inexpressivo ( os caça-fama. Tem um ego do tamanho da testa da Rihanna ).
Minha mãe tem demonstrado apoio , embora afirme que teme que eu tenha um contato com ' as drogas ' do meio artístico ( LindsayLohan é a culpada !). Mas Ok, eu tenho a cabeça no lugar.
O que estudantes fazem nas festas de república ? o que a galera faz depois que sai de uma boate? Ta vendo? não precisa ser de uma profissão específica pra gostar de uma boa trepada ao pôr do sol.
Então é isso , aguardem notícias minhas ^^

Um comentário:

  1. Quando você for no Faustão eu vou poder dar depoimento no telão? E quando você for ao Jô, vai deixar ele mostrar aquela foto da arquibancada que o Aislan bateu enquanto a gente zoava ele?

    Boa sorte na carreira (artística, é claro)!

    Ps.: Seu puto. Onde vc tá morando?

    ResponderExcluir