- mideshaaaa, táh? irchh

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quando tudo muda

Olá amigos, voltei ! Tem um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo e isso atrapalha pra postar uma de cada vez . Vou tentar resumir um pouco e ver no que dá . Como todos sabem, eu adoro sentir coisas novas . Agosto foi um mês muito positivo na minha vida ... tive contato com novas sensações . Laços foram rompidos , travas foram quebradas. Meu retorno à ativa tem sido pacífico e empolgante . Mudei muito desde que vim para o litoral e saber que encontrei respostas, é extremamente confortante . Ver tudo fluindo chega a ser 'novo' e me pego varias vezes como uma criança curiosa que questiona o por q do funcionamento das coisas. 2010 é o ano de gritar com lobos ( já ouviu essa expressão judaica? vou fazer um post sobre isso ) que significa encarar seus medos , seus lobos interiores ( ok, isso foi bem explicativo).
Encontrei pessoas que estavam muito distantes, mas de grande importancia pra mim . Elas deixaram suas assinaturas no meu gesso, vamos dizer assim ( huahuahuaa). Resultou em momentos divertidos e agradaveis , pequenas coisas que fazem toda a diferença .
A mudança mais significativa foi afetiva ... Por causa de pessoas cretinas a gente acaba ficando cético e pessimista. E uma dessas crises de ' I want to be alone' , cheguei a pensar se seria digno de amar e ser amado ... (eu sei o quão dramático isso sooa , tá?). Mas aí ... algo sincero acontece , defesas caem , jogos se tornam ridículos . Vivi uma nova sensação , maravilhosa ! O bem querer , o estar junto , se importar ... fingir que não pode chorar quando aquela pessoa está embarcando. Foi muito estranho rs No dia seguinte , quando acordei na cama do hotel e a moça entregou o cafe eu pensei ' droga, essa bandeja de café da manhã é IMENSA !' . Notei a enorme diferença que foi acordar sem vc (ooooopa, não pode se envolver emocionalmente na hora de postar ! hahaha). O mais curioso é que cada sentimento veio carregado de leveza ... me fez bem ;
Tudo tem se transformado. Os sentimentos de magoa e decepção gerados no ano passado foram transmutados . Me vejo mais aventureiro , curioso , responsavel e amavel ...e isso é mto bom ! Enquanto digito , estou ouvindo ' infra 5' de Max Richter (recomendo e é o próximo album que vou indicar aqui no blog). Enfim ... quero mais tardes de riso com amigos, macchiatos sexies da Starbucks e continuar sonhando alto ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário