- mideshaaaa, táh? irchh

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tem Culpa Eu? N

Amigos, após esse tempinho sem postar, vamos ter um catch up hauhauahuahu Estava olhando como as pessoas costumam agir quando as coisas não saem como elas esperam. Algumas conseguem usar a sabedoria e aprendem com o erro, agradecem pela lição e tudo fica mais claro. Outras assumem toda a responsabilidade e a mágoa gerada. Carregam o peso do mundo em suas costas... e usa uma chibata rs (ui). Acho super interessante quando assumimos essa postura de aceitar o que acontece na vida ( não entenda como conformismo e acomodação). Profissional e sentimental dependem dessa atitude para funcionar bem : aceitar sua responsabilidade. Até onde você pode ir ? Quais são seus limites? O que você fez para que as coisas dessem errado? Não somos vítimas do destino e nem das moléstias do mundo ( Sonia Abrão discorda rs) A vida te trata como você se trata e Você está onde se põe . Somos humanos e erramos bastante... queremos nos dar bem, ter um amor , uma casa e de preferência um telefone que não aceite chamadas de call center . MASSSSS, para ter tudo isso, trabalhamos na nossa linha de prosperidade * é basicamente a energia que atrai e repele nosso magnestismo de carisma e força* . Se não temos o que queremos agora , não significa que não teremos amanhã. Apenas respire....relaxxxxxxxx... vá pegar um chá , vá varrer o quintal (tá, parei). Eu mesmo, fiquei todo fudido de nervoso ano passado por que não conseguia voltar pra capital e fazer meus cursos. PORÉM , eu não estava pronto ainda. Posso perceber isso com clareza hoje. Usei meu tempo para exercitar a criatividade, li muitos livros e vi muitos filmes importantes para a formação cênica . Me sinto preparado para enfrentar os testes , entrevistas , ensaios ... bora apertar o Start e escolher o modo Warrior do MK Ultimate ! Tenho certeza que se tivesse assumido um papel de coitado e injustiçado pela vida, não conseguiria estudar com atenção e perceber os detahes da arte. O coitado sempre acha que a culpa do fiasco tá nos outros , que foi tudo uma conspiração e é uma mentira abilolada que várias culturas adotaram através dos anos. Sua culpa,seu fardo...MÁH VÁ ! Não seja como as chaves da caixa do binócolo do Titanic. Muita gente diz que a culpa do naufrágio foi por q esqueceram de levar a chave da caixa onde estavam guardados os binócolos da torre de visualização. É melhor crer nisso e culpar o pobre molho de chaves do que admitir que aquela porra nao tinha um mecanismo chamado 'corta - gelo' ( que não colocaram por q enfeiaria as laterais), botes suficientes para todos e uma rota pré visualizada. Enfim ... o que quero dizer é que a culpa, SE ela existir , tem pelo menos umas 3 além da sua . Assuma a sua parte, aprenda com o erro , aceite e pense no que pode mudar . Vivendo , si fudendo e APRENDENDO !

2 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    "...um telefone que não aceite chamadas de call center."

    #RILITROIXXX com isso!!!

    Mas belo texto, meu caro, acho que as coisas são bem por aí. Podemos até ter nosso momento de luto pelas coisas que não conseguimos realizar, mas lamber ferida NOT!!! O lance é depois de passada a tristeza, sacudir a poeira e ver o que pode ser feito para conquistarmos o que desejamos. =D

    Um beijo enorme e liamolitroixxx!!!

    ResponderExcluir
  2. "A vida te trata como você se trata e Você está onde se põe." Gostei disso.

    Uma ótima e bem-humorada puxada de orelha!

    ResponderExcluir