- mideshaaaa, táh? irchh

sábado, 6 de março de 2010

Une Vie


Uma vida é um momento, é uma eternidade
Uma vida é minúscula e é ilimitada
Uma vida é uma mentira e uma verdade
Uma vida é feita de sonhos e de realidades

Uma vida é um calafrio que vem e não se sabe de onde
Uma vida é uma faísca sobre um pouco de lama
Uma vida é uma chamaque nos mantém de pé
Uma vida és tu, sou eu, são vocês ,somos nós

Meu amor, como é belo !
Os pássaros da manhã nos teus lábios
Meu amor , como é quente
O regato em nossas mãos, esta febre

Nossa vida és tu, sou eu
São nossos dedos enlaçados
Nossa vida é a primavera sempre renovada
Nossa vida é a felicidade de poder te beijar
Nosso desejo de vivermos juntos e de nos acariciar
Nossa vida em cada momento é uma eternidade
Nossa vida feita de sonhos e de realidades
Nossa vida é uma estrela em mim que vai brilhar
Nossa vida é uma criança que vai gritar !

'Une vie' composição de Jean Drejác, Michel Legrand. Interpretada por Dalida

Um comentário: