- mideshaaaa, táh? irchh

terça-feira, 2 de março de 2010

PQP ! medão da praia - fato


Hoje pela manhã , dei uma volta na praia pra ver se pegava um leeeeeeve bronzeado rs É sério, o povo me acha pálido quando vou pra capital hauhauhauaha ( Nem adiantou muito , o sol tava fraquinho ) Dei umas voltas, tirei umas fotos ... Estou muito feliz esses dias ! Queria apenas ficar um pouquinho na minha , deixar a energia fluir e ser renovada ... quando percebi uma coisa : A interferência do homem está muito evidente nessas praias . Mais quiosques estão sendo construidos e os donos não tem nenhuma preocupação ambiental ! O mar tenta devolver o que jogam nele e a areia está repleta de garrafas, pneus , sacolas ,pedaços de mobília , embalagens , latas e por aí vai . Aí eu percebi que só com uma intervenção SÉRIA por parte da prefeitura e de um projeto social poderia dar uma melhorada na coisa . Essa ambição do homem tem causado impactos e a maioria insiste em permanecer de olhos fechados. ' -Ah, é no Chile q teve Tsunami, ki si laske, não tô la mesmo'- é o típico pensamento de gente podre e descompromissada com o bem, com o respeito pela vida. É MUITA FALTA DE AMOR ! Eu estou apoiando um projeto aqui na cidade , de coleta de lixo na praia , tentando fazer alguma coisa pra melhorar . Pior é que a população aqui dessa cidade, só tomaria uma atitude se realmente acontecesse o pior ( que HOJE, é uma realidade bem próxima. Quem garante que essa poha não pode tremer ou alguma onda venha com tudo? *bate na madeira*) Eu estou voltando pra Capital , mas vou continuar colaborando com o projeto praia - limpa .É pouco, eu sei, mas já muda alguma coisinha né?
Mudando de assunto:
Tive um sonho engraçado hauhauhauahuha sonhei que vendia coelhos ! Só que uns eram coloridos * Farmville d mais dá nisso...*

Um comentário:

  1. Fica a denúncia!

    Brother, seu texto tem DDA? Começa assim, termina assado! Hehe

    ResponderExcluir