- mideshaaaa, táh? irchh

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mixed up World


Quem quer dançar levanta a mão ! O/
To super precisando ir em uma boate , URGENTE ! Não,tire esse sorrisinho pervertido da face ! Eu quero ir pra dançar ! SÉRIO! hahahahaha sinto falta de fazer altos passinhos enquanto o laser verde cobre tudo e lasca minha visão enquanto tento não derrubar minha Blue Vodka. Explico o por q dessa vontade de dançar : Tô numa VIBE perfeita ! Me sentindo muito bem , cheio de idéias e com força pra pôr todas em prática ! Me sinto como se estivesse em uma mesa de Dados e estou com uma puta sorte , quebrando a banca e rodeado de modelos da Ford hauhauauhgolpebaixo-Q Sinto que tudo caminha bem e que estou preparado pra um monte de coisas que eu antes não tinha idéia de como fazer (não, eu não li o Kama Sutra...esses dias).
As vezes eu fecho os olhos e consigo sentir que minhas escolhas foram coerentes . Se eu olhar no passado , pouca coisa legal vem em mente . Se eu olho para o futuro e não pergunto 'como?', me frustro. É como dizem ... com um pé no passado e outro no futuro, vc faz xixi no presente - Valeu Debby Novotny rs Eu sempre tive essa coisa de não seguir regra e ser excêntrico nas escolhar, manias. Capricórnio ... artista ..ja viu né? Claro que você acaba pagando preços altos por andar com quem quer, vestir o que quer e fazer o que dá na sua cabeça. Se vc não agride os outros, não existe problema - repito: Não zoando ninguém, ta ótimo. Suas escolhas, sua essência ...sua identidade - É ISSO QUE IMPORTA ! Bom, sobre relacionamentos ... tenho algumas opções e só uma ainda vale rs Como minha amiga Debbyloosho diz: é foda, quando é direto, não interessa e quando interessa, se faz de besta vaitomarnocuviu' hauhauahuauh sutilll ki só* Eu realmente não sei se essa VIBE inclui relacionamentos, mas tbm ... quem liga? Se as cartas estão na mesa , vamos jogar e ver no que dá . Meu amigo Lucas sacou bem a situação e disse: 'todos estão jogando. Uns com o jogo todo na mesa e vc tá com um pé atras e só observa ' ta, eu sei que fica parecendo q ele me comparou com a Angelina Jolie em ' Pecado Original' , mas é bem isso que ta rolando. Eu gosto de ter segurança nas coisas rs (Falando em 'Pecado Original'... eu tenho o DVD desse filme e acho ele beeeem saliente hahahaha) Voltando ao papo 'vamos dançar' : Acho que semana q vem eu vou em algum lugar pra dançar! SEMANINHA DIFÍCIL ESSA , HEIN? vou resolver altas coisas de dia , inclusive um assunto envolvendo os esquemas do blefe sentimental ...e FESTINHA d noite! Hey mr DJ, won' t play my favorite record ! Blame it on the music, everybody is STAR ! *q toque Alcazar*

2 comentários:

  1. Caramba, quanta animação.
    Quase um vulcão, em erupção.

    ResponderExcluir
  2. Capricorniano, artista e em erupção!!
    Se jogaaaa!!!

    ResponderExcluir