- mideshaaaa, táh? irchh

domingo, 21 de março de 2010

MASK




Eu gosto muito dessa coisa de viajar dentro de si para encontrar aquilo que realmente bate com a nossa verdade . Vejo muita gente perder isso por q acreditam de verdade que são a mescla de idéias de fora . Acho que essa confusão sobre o que realmente somos sempre implica em questões basicamente simples. Gosto de pensar que todo mundo tem a capacidade de se erguer diante das adversidades e mudar atitudes negativas quando bem quiserem. Claro que exige um esforço ... mas o maior deles é a quebra do EGO. O ego tem um lado positivo que é o de reconhecer suas qualidades e valores , mas o negativo tem o poder de barrar todos os fluxos de felicidade . Para algumas pessoas é mais facil viver o que um personagem de TV 'viveu' ou repetir atos de terceiros ( afinal, o ego esconde muita imperfeição e personalidade passiva); Com isso, seus valores estão sempre indo com o resto do trio elétrico , vamos dizer assim. Eu defendo o que chamo de 'ponto de clareza' , que é simplesmente parar e se perguntar: O que eu preciso? O que eu quero? O que estou errando? Onde posso melhorar? Estou sendo justo comigo e com os outros? ' SIMPLES ASSIM ! se vc quer viver feliz e sabendo quem você é , basta reconhecer suas falhas e qualidades. Também defendo a tese metafísica de que 'falamos sobre aquilo que no preenche' (* um amigo meu ja tinha me falado isso na época de escola e estudando metafísica hj em dia , vejo que ele estava certo) . Uma pessoa que fala mal de tudo , carrega com ela muito mal e rancor por nao ter sido notada e amada . Uma pessoa que fala de futilidades´só pode ter uma coisa dentro de si ... e por aí vai. O ego se traveste nesse meio : SE a pessoa se questionar, as respostas que vem são ' não, eu sou assim mesmo ' ' ninguém tem que me mudar mesmo' ' Não me dou rótulo' e a mais comum ' Que besteira ' . Perante à realidade, é como viver uma história narrada por várias pessoas . Mudar, é uma coisa fora de questão ...afinal, quem vai dar atenção a uma pessoa que nunca está na moda? Quais seus dramas de amor , quem roubou seu namorado na micareta?(kkkk) e para aquela que sofre muito por q a vida é injusta com ela ... quem daria atenção e chamaria de 'coitadinho'? BLARGH ! Qualquer dúvida que ela tiver, é abafada com uma atitude 'nova' e ' da moda'. Queridos...essa coisa de ser do contra e insuportável propositalmente NÃO TÁ NA MODA ! não tem nada autentico nisso! Quem você ama? Quem você é ? O que você quer fazer com o seu tempo ? - RESPONDAM ISSO COM O MÁXIMO DE HONESTIDADE ! ficoputo hahahahahaha Grite quando for pra gritar, chore quando sentir vontade , abra mão do que se volta contra você e se remodele. Surpreenda sendo você mesmo . Uma vida é curta e ao mesmo tempo ilimitada , tente ver as coisas dessa forma. Máscara só fica legal em Veneza, e só durante o carnaval d lá . *e sim, eu acho as máscaras Venezianas MTO lindas, teria umas penduradas na minha sala, mas sabe como é ... com o preço de uma eu compro um pedalinho de lago.


Um comentário: