- mideshaaaa, táh? irchh

quinta-feira, 4 de março de 2010

Dica de CD : t.A.T.u- Waste Management

Galere, essa é a sessão musical do Blog : Dicas de CD hauhauhuaa eu já já vou contar quais são as outras sessões e tals, mas agora reflita na dica :
As garotas do t.A.T.u voltam com Waste Management , sem dúvida o melhor delas até agora ( Sinto que um sapato está voando em minha direção após essa afirmação, mas é fato !) Claro que o 200 km/h in the wrong lane e o Dangerous and Moving tem Hits , mas W M é muito bem produzido ! Ele é totalmente Non-Stop ,não tem intervalo entre as faixas e sim instrumentais poderosos que fazem toooda a diferença. É o tipo e CD que você coloca no último volume antes de fazer alguma besteirinha hahahahaha Ele começa com White Robe , que tem uma vibe muito legal e um refrão que gruda na cabeça rs ( o video é bem bacana também, embora reflexivo). You and I segue a mesm linha de ' all about uss ou all the things she said' , porém bem finalizada . Sparks e Snowfalls foram singles em suas versões russas, lançadas em Happy Smiles de 2009 e possuem intrumentais muito coerentes Falando em Instrumentais, o mais legal na minha opinião, é o de Martian Eyes, toda em russo (é uma puta musica!) Little people te prepara para a instrumental mais ' Oi, ponha sua jaqueta de couro e bora sair a milhão na sua moto !' -Waste Menagement - que esquenta o clima para a rápida e expressiva Running Blind . Running foi colocada estratégicamente antes de Fly on the Wall - que deveria virar um single com um video daqueles bem fodões pra quebrar tudo hauhauhuahuauaua (a intro antes de fly on the wall é óoootema***). Time of the Moon talvez seja a mais curiosa de todas as faixas devido aos elementos usados na faixa (varias alterações de melodia, uma coisa tribal speed good morning aceleraessapoha hahahahaha) fora o vocal de Lena , que está bem diferente. Agora a minha preferida: Don't Regret . Um trip hop sexy e que fala de mudanças internas, tem uma vibe bem produzida que sugere amplitude , imensidão ... eu adoro ! As 3 ultimas faixas são remixes : White robe fly dream ( ótima para se preparar para vingancinhas. Minha dica, use couro. * tem um pedaço em russo nessa faixa), running blind transformer ( essa é pra vc pisar loucamente no acelerador ! * dê 'fom-fom' se der tempo) e Don't Regret sniper ( ganha uma vibe toda diferente e trechos russos ). A minha sugestão é a mesma que vem impressa no CD : once you push PLAY button, don't stop the music until it ends. Otherwise satisfaction is not guaranteed .

t.A.T.u
' Waste Management' - 2009
Label: T.A Music / Coqueiro Verde records
Onde encontrar: Lojas nacionais

2 comentários:

  1. simplesmente vc disse td sobre o cd!!!! eu amoo demais, pena q eu ainda n comprei e esse cd merece ser comprado!!!

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito essa banda, mas gostei muito de como você interpretou o CD e discorreu a respeito.

    Acho, inclusive, que seu blog tem cara de PodCast. Já tentou gravar seus textos? #FicaDica

    ResponderExcluir