- mideshaaaa, táh? irchh

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tinha um Gnomo no meu jardim ...

Após vários pedidos do tipo ' Faz logo um blog, ôh cacete!', aqui está o Tem um Gnomo no meu Armário *** Por causa do Faceboket, formspring mixiriqueira e Twitter , os blogs foram meio esquecidos pela galerinha , o que é uma lástima. No blog eu posso escrever mais sobre coisas trivais, idiotices e reflexões sérias (sim, por q nem só de riso vive o palhaço. O nome dele tbm vai pro Serasa) . Aí vou dividir o blog assim ... vou falar sobre filmes que eu gosto , discutir temas atuais e fazer altos desabafos . AH , MÚSICA ! claro, tem que ter aqui também hahaha 'O túnel do amor virou um esgotoooo'- by Marli - Tá , parei rs Eu vou ver se vou melhorando aqui, colocar mais ferramentas e tals ... fiquem ligadoix , ok? Abraços por tras- q

2 comentários: