- mideshaaaa, táh? irchh

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Deixe o Lixeiro passar , ficadika

' Um dia peguei um taxi para o aeroporto ; Estavamos na faixa certa quando um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente. O taxista pisou no freio , deslizou e escapou do outro carro por um triz ! O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós nervosamente . Mas o taxista apenas sorriu e acenou para o cara, fazendo um sinal de positivo. de forma extremamente amigável . Indignado eu perguntei : Porque você fez isso? Esse cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital !
Foi quando o motorista do taxi me ensinou o que eu chamo agora de ' A lei do caminhão de lixo'.
Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo , cheias de frustrações , raiva , inveja , traumas e desapontamentos. À medida que suas pilhas de lixo crescem , elas precisam de um lugar para descarregar e as vezes descarregam sobre a gente . Não tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu ! Apenas sorria, acene ,deseje-lhes o bem e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre as pessoa do trabalho , EM CASA, e nas ruas. Fique tranquilo ... respire e deixe o lixeiro passar.
O princípio disso é que as pessoas felizes não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é curta , não leve lixo. Limpe os sentimentos ruins , aborrecimentos do trabalho, pecuinhas pessoais ,ódio e frustrações. Não vale a pena levantar de manhã com remorso, assim ... AME as pessoas que te tratam bem e trate bem as que não o fazem. Ore por elas. A vida é dez porcento o que você faz dela e noventa porcento a maneira como você a recebe !
O que fazemos em vida, ecoa por toda a eternidade'

tirado da comunidade ' Gotas de sabedoria'

Esse texto nos mostra uma grande verdade ! Nossa vida é muito curta para carregar o peso dos outros. Eu realmente acredito que você aprende muito com o amor e com a frustração e dependendo de como toma isso , consegue tirar boas lições. Sofrer com a derrota é opcional , assim como sofrer de forma gratuita para manter seu gênero, sua pose. Tudo isso é pesado dmaisss... por q não jogar tudo isso longe e ser LEVE ? Ser justo e fiel ao que realmente sente são pilares importantes da nossa personalidade . Vamos pensar nisso e ser melhores ! ^^

Tinha um Gnomo no meu jardim ...

Após vários pedidos do tipo ' Faz logo um blog, ôh cacete!', aqui está o Tem um Gnomo no meu Armário *** Por causa do Faceboket, formspring mixiriqueira e Twitter , os blogs foram meio esquecidos pela galerinha , o que é uma lástima. No blog eu posso escrever mais sobre coisas trivais, idiotices e reflexões sérias (sim, por q nem só de riso vive o palhaço. O nome dele tbm vai pro Serasa) . Aí vou dividir o blog assim ... vou falar sobre filmes que eu gosto , discutir temas atuais e fazer altos desabafos . AH , MÚSICA ! claro, tem que ter aqui também hahaha 'O túnel do amor virou um esgotoooo'- by Marli - Tá , parei rs Eu vou ver se vou melhorando aqui, colocar mais ferramentas e tals ... fiquem ligadoix , ok? Abraços por tras- q